Empresa

A Viação Santa Maria S.A. surgiu da iniciativa do Empresario Paulinho, com o objetivo de operar linhas em Los Santos, o que na época foi uma importante estratégia para se adequar ao mercado de transporte. Ao lado do Empresario Paulinho, outro gestor passou a ser sócios na empresa, respondendo por 40% do capital da Santa Maria.
Após alguns Tempos, com um crescimento sustentável, a Santa Maria teve suas ações concentradas no Real Downtown Group, garantindo a continuidade de sua expansão. Nesse momento, a empresas passou a ser administrada pelo empresário e diretor do Real Downtown Group Alanderson Patrick e a dividir a mesma garagem com a Real Downtown, trilhando os mesmos objetivos institucionais.
Hoje, a Santa Maria é uma empresa enxuta, com um quadro de profissionais treinados constantemente para desenvolver suas funções com qualidade e comprometimento com os clientes. Sua atuação limita-se ao Município de Los Santos, já que a empresa opera somente linhas municipais. Essa característica faz com que a Santa Maria esteja muito ligada ao bairro e seja uma grande parceira da comunidade. 

¤ Regulamentação:

Viação Santa Maria S/A. está devidamente regulamentada possuindo registros em vários orgãos que regulamentam a atividade de transportes, tanto a nível municipal-estadual, como a nível federal. O registro nesses orgãos garante ao cliente que os veículos da empresa estão devidamente vistoriados, e se encontram em boas condições de manutenção e conservação.

DAER - Departamento de Departamento Autônomo de Estradas de RodagemTransporte (Nível Estadual)


DAER

 

EMBRATUR - Empresa Brasileira de Turismo (Nível Federal)

EMBRATUR


ASATT - Agência de San Andreas Transporte Terrestre  (Nível Federal)


A Santa Maria S/A. começou a partir do ideal de um único homem. Hoje, mais de 1.400 colaboradores trabalham para tornar esse ideal ainda mais forte a cada dia.
Acreditamos que investir na capacitação de nossa equipe é fundamental para assegurar a qualidade e a competitividade da Empresa no mercado. Por isso, a formação e treinamento constantes fazem parte da rotina dos funcionários, em todos os níveis.


Um conjunto de benefícios, muitos deles extensivos aos dependentes, premia e motiva o esforço de todos. Dentre eles estão Planos de Saúde e Odontológico de qualidade, além de descontos em cursos de graduação nas inúmeras unidades da Universidade Estácio de Sá.


A Associação de Funcionários da Santa Maria também os beneficia continuamente,
A sede campestre da Associação, em Palomino Creek - Lagoa Fisher`s , oferece uma infra-estrutura completa de lazer: piscina, sauna, sala de jogos, campo de futebol, churrasqueira e até suítes.


Com isso, a Santa Maria, se torna uma empresa única, com conceitos inovadores e modernos, afim de assegurar qualidade aos seus usuários e colaboradores.